terça-feira, 31 de janeiro de 2012

LUTO pelo amigo AndréVirgilio

Ao meu amigo de PS3-Andrevirgilio.

Foi uma honra correr ao seu lado no GRID e no GT5, grande piloto que sempre mostrou precisão e honestidade nas pistas virtuais, foram dias inesquecíveis varias vezes até as 4h da madrugada correndo e rindo muito.
Tive o prazer de o conhecer pessoalmente em Novembro de 2010 e descobri um grande amigo por traz da ID da PSN:Andrevirgilio.
Algumas vezes o visitei em seu local de trabalho que segue o mesmo ramo que meu pai, setor de plásticos, e acabei por perder o dia tamanha foi a descontração de meu amigo.
Pude proporcionar a ele um dia inteiro no Circuito de Interlagos graças as corridas que organizei e digo a todos, o 1º Campeonato de Kart do Gran Turismo 5 ele deu um show nas pistas e foi o campeão desbancando nomes de peso no GT5.
Dia 30 de Dezembro de 2011 fui até sua casa entregar o prêmio do Campeão (Poster do Documentário de Ayrton Senna) e testar o famoso volante que ele tinha comprado, que era muito ruim! Testamos o jogo do Ace Combat que ele gostava de fazer inveja pois ele tinha e eu não, me levou a uma Pizzaria onde comi a melhor Pizza da minha vida, e no fim do dia ele não me deixou pegar o trem para ir embora e me trouxe até a porta da minha casa de carro, deixando no GPS meu endereço marcado.
Pois bem, assim que ele saiu da UTI ele pediu que me avisassem do ocorrido e corri até lá. Sábado passei a manhã com ele e Domigo a noite falei com ele ao telefone, fiquei profundamente feliz com o André que estava a falar comigo. Mas ai na Segunda me veio uma noticia que custou a acreditar...
Meu caro amigo André, sentirei muito a falta do amigo que ganhei e do cara que corria comigo no GRID me ensinando a arte de guiar. Você é um amigo que ganhei no dia em que comecei a jogar meu PS3 e acabou se tornando um amigo pessoal que mesmo com suas limitações médicas foi me ver correr pela primeira vez na vida de KART e torceu muito a cada passada que eu dava na reta.
No game sentirei falta do grande piloto e do carro negro de número 00 do GRID e do KART "Caninha 51" do GT5, mas na vida real não só eu mas como muitos vão sentir sua falta, meu amigo que o GRID me deu!
Eu tive, tenho e sempre terei muita "fé" em você pois eu acreditava muito na sua força.

Ao meu amigo Andre Virgilio da Silva, 1º Campeão de Kart GT5.

Sentirei muita falta, mas vá em paz pois hoje é você quem me olha do alto!

ASS: Seu amigo PSN: CmteLoko 

Um comentário: